Médico do Vitória detalha situação do meia Giovanni Augusto

O jogador do Vitória chegou a ser internado em um hospital após fraturar a costela durante o jogo contra o Ceará.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória detalhou como está a recuperação do meia Giovanni Augusto, que fraturou a costela durante partida contra o Ceará e chegou a ser internado em um hospital de Salvador. De acordo com o médico do clube, Fernando Filho, o jogador retirou os pontos da drenagem toráxica. O local está cicatrizado e a recuperação é boa.

 

O atleta vai continuar com a fisioterapia na próxima semana. Ele é esperado na Toca do Leão a partir do dia quatro de setembro. No centro de treinamento do clube vai ser iniciado um novo momento da recuperação, com os primeiros movimentos orientados pelos fisioterapeutas do Rubro-Negro. O Dr. Luís Filipe Fernandes, coordenador médico do clube, prevê o prazo de recuperação de seis ou oito semanas.

Giovanni Augusto foi contratado pelo Vitória para o camisa 10 do time na Série B, porém, acabou desfalcando a equipe em alguns jogos por conta de uma lesão. Nos últimos jogos, ele recuperou a titularidade e chegou até a marcar um gol na vitória sobre o ABC por 2 a 0. Até aqui, soma 13 jogos, com um gol e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário