Kanu celebra renovação com o Bahia e projeta duelo contra ex-clube

o zagueiro Kanu, agora em definitivo atleta do Bahia, falou sobre o desfecho da negociação.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Nesta sexta-feira (25), o zagueiro Kanu concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo e falou sobre a renovação de contrato com o Esporte Clube Bahia. Ele estava emprestado até dezembro e foi adquirido em definitivo junto ao Botafogo por 2 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões), assinando até o fim de 2027. Capitão do time, Kanu disputou 34 jogos, 33 como titular, sendo que o jogador que mais entrou em campo pelo tricolor na temporada.

 

“Estou muito feliz com essa renovação. Era um objetivo meu após a forma como fui recebido, seja por torcida ou funcionários. É algo mágico. Toda vez que entro em campo é com muito motivação de fazer essa torcida feliz”.

Kanu falou sobre a expectativa para enfrentar o ex-clube. “Será um jogo muito importante. Será o segundo jogo do turno, com estádio cheio e diante do líder. Estamos motivados em chegar lá e fazer um grande jogo, com muito empenho e dedicação. Esperamos fazer lá o que ninguém fez”.

Botafogo e Bahia se enfrentam no próximo domingo (27), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Fogão lidera a Série A com 48 pontos, onze de vantagem para o vice-líder Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário