Volante projeta sequência no time titular do Vitória: ‘Me sinto preparado’

Com os inúmeros desfalques, o jogador terá uma nova oportunidade nesta sexta-feira

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Contratado em março, o volante Matheus Trindade teve sua primeira chance no time titular do Esporte Clube Vitória no último domingo, no triunfo sobre o Ceará, por 1 a 0, no Barradão. Com os inúmeros desfalques, o jogador terá uma nova oportunidade nesta sexta-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 24ª rodada da Série B. Entrevistado nesta quinta, o atleta falou sobre a sequência.

 

“A gente tem bastantes desfalques e, com a suspensão do Dudu, me sinto preparado para qualquer função que o professor Condé determinar, estou me sentindo bem. (…) É muito importante, todo jogador precisa de sequência para adquirir ritmo, condicionamento e, principalmente, confiança. Estou muito feliz indo para a segunda partida, espero que dê tudo certo nesta sequência”, disse Matheus Trindade.

Antes do jogo contra o Ceará, Matheus Trindade não vinha atuando com frequência. Apesar da pouca minutagem, ele afirmou que nunca pensou em deixar o clube e elogiou o técnico Léo Condé pela gestão do grupo.

“De forma alguma, cheguei, fui contratado para ajudar, para jogar. Início foi complicado, mas não deixei de trabalhar visando esse momento que estou vivendo agora, ter essa oportunidade. Meu foco sempre foi o Vitória” disse o jogador.

“Então, as conversas com o Léo foram mais coletivas, ele é muito transparente, procura deixar todo mundo confortável e confiante, lado humano muito bom. E ele sempre falou que todo mundo teria a sua chance, que não ia deixar de usar ninguém. Graças a Deus minha chance chegou, e espero que dê tudo certo”, completou Matheus Trindade.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário