Juninho Capixaba desfalca o Bragantino contra o Bahia; Atacante retorna

O Bragantino se prepara para enfrentar o Bahia no domingo, 20, às 16h, na Fonte Nova.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Buscando se manter no G-6 do Brasileirão, o Red Bull Bragantino se prepara para enfrentar o Esporte Clube Bahia. Para essa partida, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, revelado no próprio Bahia. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Vitinho, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna.

 

Na quarta-feira, o volante Matheus Fernandes e o atacante Helinho treinaram com o elenco, na reapresentação da equipe. Matheus Fernandes não participou da última partida contra o Vasco, na segunda-feira, por estar com dores na coxa. O atacante Helinho estava afastado há mais tempo em tratamento de um estiramento no joelho.

Bahia e RB Bragantino se enfrentam no domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Mineirão, e ocupa o 16º lugar, com 18 pontos, mesma pontuação do Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Massa Bruta aparece na 5ª colocação, com 32 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário