O presidente Guilherme Bellintani está na contagem regressiva para se despedir da presidência da associação civil do Esporte Clube Bahia. Faltam apenas quatro meses para encerrar o seu segundo mandato. Apesar da venda da SAF para o Grupo City, o clube continuará tendo eleições para a Diretoria Executiva. Com isso, no fim deste ano, os sócios-torcedores devem escolher o novo presidente e novo vice-presidente que irão substituir Bellintani e Vitor Ferraz.
Vice-presidente do clube, Vitor Ferraz falou sobre o processo eleitoral que está prestes a ter início para definir o Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva. No entanto, até o momento, ainda não aparecem nomes para disputar o pleito.
“Esse processo eleitoral vai começar agora. Primeiro temos a eleição do Conselho Fiscal, depois do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva. É um processo que ainda nem começou, então vamos ver de que maneira os nomes vão aparecer, como vai ser a movimentação para que a gente compreenda como vamos nos posicionar na eleição”, disse Vitor Ferraz, ao Bahia Notícias.
- Neymar explica ida para o Al-Hilal: ‘Sempre quis ser um jogador global’
- Meia garante Bahia focado para estreia na Copa do Brasil sub-20
- Após sofrer fratura na costela, meia do Vitória deixa o hospital