Dependendo da formação, o meia Thaciano vem atuando como segundo ou terceiro homem do meio de campo. No último jogo, contra o América-MG, o técnico Renato Paiva optou por um esquema com três atacantes (Ratão, Ademir e Everaldo). Com isso, Thaciano formou o trio de meio-campistas com Rezende e Cauly. Na sua segunda passagem pelo clube, o jogador já disputou até aqui 17 jogos, com 2 gols e 4 assistências.
“O Paiva sabe onde eu gosto de jogar e onde posso render mais. A gente sempre troca ideia. Eu me sinto bem também, ele me cobra para melhorar. E o que ele precisar eu vou executar da melhor forma”, disse.
O jogador despistou quando questionado se o time jogará com três atacantes no domingo, diante do Atlético-MG. “A gente sabe que tem pontas de muita velocidade. Com a chegada do Ratão também, que tem essa característica. Mas isso é com o Paiva. Ele estuda muito os jogos. O que ele determinar a gente vai fazer”.
Thaciano também falou sobre a disputa por posição com a chegada dos novos reforços. “Sempre bom. Fortalece o grupo. São jogadores de qualidade, que chegaram para somar, para ajudar o grupo, para que a gente possa alcançar nosso objetivo ao final da temporada”.
- Atacante diz entender desconfiança da torcida do Bahia e projeta jogo com o Atlético-MG
- Bahia segue com a 5ª melhor média de público da Série A 2023
- Condé lamenta desfalques importantes e busca conhecer novo lateral