Thaciano fala sobre função no esquema de Paiva e disputa por posição

"O Paiva sabe onde eu gosto de jogar e onde posso render mais", disse.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Dependendo da formação, o meia Thaciano vem atuando como segundo ou terceiro homem do meio de campo. No último jogo, contra o América-MG, o técnico Renato Paiva optou por um esquema com três atacantes (Ratão, Ademir e Everaldo). Com isso, Thaciano formou o trio de meio-campistas com Rezende e Cauly. Na sua segunda passagem pelo clube, o jogador já disputou até aqui 17 jogos, com 2 gols e 4 assistências.

 

“O Paiva sabe onde eu gosto de jogar e onde posso render mais. A gente sempre troca ideia. Eu me sinto bem também, ele me cobra para melhorar. E o que ele precisar eu vou executar da melhor forma”, disse.

O jogador despistou quando questionado se o time jogará com três atacantes no domingo, diante do Atlético-MG. “A gente sabe que tem pontas de muita velocidade. Com a chegada do Ratão também, que tem essa característica. Mas isso é com o Paiva. Ele estuda muito os jogos. O que ele determinar a gente vai fazer”.

Thaciano também falou sobre a disputa por posição com a chegada dos novos reforços. “Sempre bom. Fortalece o grupo. São jogadores de qualidade, que chegaram para somar, para ajudar o grupo, para que a gente possa alcançar nosso objetivo ao final da temporada”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário