Atacante diz entender desconfiança da torcida do Bahia e projeta jogo com o Atlético-MG

"Queremos sair dali e sabemos que temos um grupo que pode estar melhor na tabela"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de encerrar o jejum de oito jogos sem vencer, derrotando o América-MG por 3 a 1 na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia volta a campo no domingo para enfrentar o Atlético-MG, às 11 horas, no Estádio do Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Autor de um dos gols na última partida, o atacante Everaldo destacou a importância do duelo para manter a recuperação.

 

“O jogo de domingo é muito importante para nós. É também para eles, porque eles vinham de uma sequência ruim antes de vencer o São Paulo. Então domingo vai ser um bom jogo”.

O centroavante disse entender a desconfiança da torcida diante da péssima campanha. “Eu acho que o torcedor vê. Alguns jogos sim, fomos mal. Fugiu do que a gente vinha trabalhando. Mas nos outros jogos fomos bem e infelizmente não transformamos em triunfos. Eu entendo essa desconfiança do torcedor, estamos em uma zona que não é confortável. “. Temos que transformar os jogos em triunfos. Isso vai nos tirar da nossa situação. Não podemos falar nada do torcedor, é incrível. Mesmo na nossa situação estão lá. É muito orgulho da nossa torcida”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário