Próximo adversário do Bahia tem decisão nesta quarta pela Libertadores

A partida de volta será às 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo.

Foto: Pedro Souza/CAM

O Atlético Mineiro, próximo adversário do Esporte Clube Bahia pelo Campeonato Brasileiro, entra em campo na noite desta quarta-feira (08) para jogo decisivo contra o Palmeiras, valendo vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Nos primeiros 90 minutos do duelo pelas oitavas de final, o Galo perdeu por 1 a 0 no Mineirão, com gol de Raphael Veiga.

 

A partida de volta será às 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras tem a vantagem do empate para se classificar a seguir em busca do tetracampeonato. Já o Atlético-MG, campeão da Libertadores de 2013, precisa de uma vitória por dois gols para se classificar no tempo normal ou por um gol para decidir nos pênaltis.

Bahia e Atlético-MG se enfrentam às 11h de domingo, no Estádio do Mineirão, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno. O Esquadrão vem de triunfo sobre o América-MG por 3 a 1 e ocupa o 16º lugar, com 18 pontos, enquanto o Galo derrotou o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi e assumiu a 10ª colocação, com 24 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário