Paiva se solidariza com vítimas da tragédia com torcedores do Corinthians

"Um abraço a todas as famílias dos torcedores do Corinthians", disse o treinador.

Foto: Divulgação/Bahia

O técnico Renato Paiva, do Bahia, se solidarizou com as famílias das vítimas do acidente envolvendo torcedores do Corinthians. Eles retornavam para São Paulo, após acompanhar o empate do Timão com o Cruzeiro por 1 a 1, no sábado (19), no Mineirão, quando o ônibus capotou durante a madrugada, na Rodovia Fernão Dias, em Igarapé, na Grande Belo Horizonte. Até o momento, são oito mortes confirmadas.

 

“Um abraço a todas as famílias dos torcedores do Corinthians que perderam a vida no acidente de ônibus atrás dessa paixão. Foram atrás da paixão de ver seu clube jogar”, Disse o treinador, após o triunfo sobre o Red Bull Bragantino no último domingo, na Arena Fonte Nova.

Assinado pelo presidente Ednaldo Rodrigues, a CBF lamentou o episódio e agradeceu o socorro imediato às vítimas da tragédia. “A CBF lamenta profundamente o acidente fatal envolvendo um ônibus com torcedores do Corinthians. Enviamos os mais sinceros sentimentos aos familiares, conhecidos das vítimas e torcedores do Corinthians, além do meu amigo, o presidente Duílio Monteiro Alves. Por fim, queria deixar um agradecimento ao Samu e ao Corpo de Bombeiros, que trabalharam incansavelmente para socorrerem os feridos”, publicou a entidade.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário