O técnico Renato Paiva, do Bahia, se solidarizou com as famílias das vítimas do acidente envolvendo torcedores do Corinthians. Eles retornavam para São Paulo, após acompanhar o empate do Timão com o Cruzeiro por 1 a 1, no sábado (19), no Mineirão, quando o ônibus capotou durante a madrugada, na Rodovia Fernão Dias, em Igarapé, na Grande Belo Horizonte. Até o momento, são oito mortes confirmadas.
“Um abraço a todas as famílias dos torcedores do Corinthians que perderam a vida no acidente de ônibus atrás dessa paixão. Foram atrás da paixão de ver seu clube jogar”, Disse o treinador, após o triunfo sobre o Red Bull Bragantino no último domingo, na Arena Fonte Nova.
Assinado pelo presidente Ednaldo Rodrigues, a CBF lamentou o episódio e agradeceu o socorro imediato às vítimas da tragédia. “A CBF lamenta profundamente o acidente fatal envolvendo um ônibus com torcedores do Corinthians. Enviamos os mais sinceros sentimentos aos familiares, conhecidos das vítimas e torcedores do Corinthians, além do meu amigo, o presidente Duílio Monteiro Alves. Por fim, queria deixar um agradecimento ao Samu e ao Corpo de Bombeiros, que trabalharam incansavelmente para socorrerem os feridos”, publicou a entidade.
- Paiva elogia atuação do Bahia em goleada e mira ‘continuidade de jogo’
- “Mostramos nossa qualidade”, diz meia do Bahia após goleada sobre o Bragantino
- Melhores momentos de Bahia 4 x 0 RB Bragantino pelo Brasileirão
- Avassalador, Bahia amassa o Bragantino e lava a alma na Fonte Nova