Paiva se diz satisfeito com novos reforços e elogia Léo Cittadini

"Cittadini é um jogador muito inteligente, tem visão de jogo fantástica"

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

No último domingo, o Esporte Clube Bahia arrancou um empate diante do São Paulo, por 0 a 0, no Morumbi, resultado esse que não foi suficiente para tirar o time tricolor da zona de rebaixamento, permanecendo em 17º, com 15 pontos. O jogo marcou as estreias do latera-esquerdo Camilo Cándido e do atacante Rafael Ratão. O goleiro Adriel foi relacionado pela 1ª vez e ficou no banco. Após o jogo, o técnico Renato Paiva fez um balanço dos reforços nessa janela de transferências.

 

“Se sentarem aqui os 20 treinadores da Série A, sabem o que vão responder? Nunca estão satisfeitos. O objetivo é sempre melhorar. Não sei se vai chegar mais alguém. São 25 ou 24 contratações. Quando digo isso para amigos meus fora do Brasil, eles perguntam: “Quantas?” É um elenco novo. É aproveitar para trabalhar, juntar uma nova ideia. Não sei se vai chegar mais alguém. Eu nunca estou satisfeito sobre aumentar a qualidade do elenco. Mas estou satisfeito com os que aqui estão”.

Léo Cittadini, outro recém-contratado, não foi relacionado. Paiva falou sobre o jogador e fez elogios. “Cittadini é um jogador muito inteligente, tem visão de jogo fantástica. Tipo de jogo que gosto. Muito boa tomada de decisão com bola. Não é um jogador muito intenso, muito físico. Ele é mais ou menos parecido com o Daniel. Só fez um treino. Vai fazer uma semana toda e vamos preparar mais uma semana completa”.

O treinador também falou sobre o goleiro Adriel, que veio emprestado pelo Grêmio. “Adriel é um projeto de um goleiro jovem de grande qualidade mas Adriel viu a exibição do Marcos e vai ter que trabalhar melhor que o Marcos para ganhar seu lugar, como todos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário