Condé destaca importância de Giovanni Augusto: ‘Vamos precisar muito dele’

"A competição está muito equilibrada. Sempre entramos para vencer"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória ficou no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista abriu 2 a 0 com gols de Léo Naldi e André, mas o Leão ficou com um a mais em campo e buscou o empate com Léo Gamalho (pênalti) e Iury Castilho. O técnico Léo Condé destacou a importância do meia Giovanni Augusto, que entrou no decorrer do segundo tempo e deu o passe para o gol de Iury Castilho.

 

“O Giovanni [Augusto] vai ser muito importante no decorrer da competição, entrou bem e, pelas suas características, vamos precisar muito dele nesta Série B”, disse o treinador.

“A competição está muito equilibrada. Sempre entramos para vencer, mas fora de casa o ponto é importante. De qualquer forma, levamos um ponto para Salvador. Importante acumular pontos para chegar forte na reta final da competição. Temos que fazer o dever de casa no Barradão, na próxima quarta, mas esse ponto vai ser importante lá na frente”.

Agora o Esporte Clube Vitória retorna para Salvador e volta a campo na quarta-feira (02), para enfrentar o lanterna ABC, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário