Diretor do Bahia vê empréstimo como possibilidade de Chávez retomar a confiança

Chávez é um jogador talentoso, de enorme potencial, mas que precisa continuar jogando"

Foto: Divulgação / EC Bahia

Nesta segunda-feira (31), o Esporte Clube Bahia anunciou o empréstimo do lateral-esquerdo Jhoanner Chávez, de 21 anos, para o Independiente del Valle, do Equador, clube onde despontou para o futebol. O empréstimo será por seis meses, sem opção de compra. Maior contratação da história do Esquadrão e também do Nordeste, custando R$ 18 milhões, o equatoriano disputou 29 jogos pelo tricolor, com um gol e uma assistência, mas não conseguiu se firmar e vinha sofrendo com as críticas.

 

O diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, explicou a saída de Jhoanner Chávez e vê o empréstimo como uma boa possibilidade do jogador retomar a confiança, disputando Libertadores, e voltar em 2024 para o Esquadrão. Chávez perdeu espaço no elenco com a chegada de Camilo Cándido. Além disso, Paiva conta também com Matheus Bahia e Ryan.

“Chávez é um jogador talentoso, de enorme potencial, mas que precisa continuar jogando. Com a chegada do Camilo (Cándido), além das presenças de Matheus Bahia e Ryan, entendemos que o melhor seria emprestar ao clube formador, com possibilidade de jogar competições como a Libertadores, retomar a confiança e voltar para o início da próxima temporada”, explica o diretor de futebol Carlos Santoro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário