Tréllez revela procura do Vitória para rescindir contrato, mas quer seguir no clube

Tréllez garante que a decisão da diretoria não tem relação com qualquer atrito dentro do clube.

Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

Com a chegada de Iury Castilho, o Esporte Clube Vitória ficou com quatro centroavantes no elenco, mas um deles deve deixar o clube, e o principal cotado é Santiago Tréllez. que soma 6 gols em 28 jogos na temporada. Em entrevista ao ge.globo, nesta segunda-feira, o colombiano revelou que foi procurado pela diretoria do Leão para rescindir o contrato, que vai até dezembro deste ano. Porém, ele garante que quer seguir no clube.

 

“O que está acontecendo é que o clube quer rescindir meu contrato. Essa é a verdade. Eu quero ficar. Jogando muito ou pouco. Já são questões do treinador e do clube, mas eu quero ficar. Falei com todo o staff do clube desde que cheguei e renovei, que meu objetivo é devolver o Vitória para Série A. Quero ficar aqui para cumprir esse objetivo. Espero que eu possa ficar para isso. Mas não é decidido por mim. O clube tem sua postura”.

Tréllez revelou ainda que a diretoria informou a ele que o salário é alto, para um jogador que não será muito utilizado. “Isso tudo está sendo bem cumprido pelo clube. Estão pagando a gente sempre, todo o elenco. Todo mundo recebendo em dia. Nada que me deixe insatisfeito. A decisão não foi minha [de rescindir], ou briga com companheiro, com treinador, com alguém da diretoria. Não tem nada disso. É uma decisão deles. Eles falaram do meu salário, que é alto para o clube, que não tem muito espaço. É decisão deles. Como te falei, quando renovei eu não coloquei no contrato que vou ser titular, ninguém coloca isso”.

Tréllez não entra em campo há quatro jogos e ficou fora da lista de relacionados na partida contra a Ponte Preta, no último domingo. “Foi na semana passa, quinta ou sexta, que entraram em contato com o meu empresário. Eminentemente tem a ver [não ser relacionado contra a Ponte Preta]. Lógico que se eles estão pensando em rescindir, não era uma boa escolha eu ir para o jogo. Acho que tudo está envolvido com isso. A verdade é que eu espero que eu possa ficar, é minha decisão. Espero que as coisas possam voltar atrás. Meu empresário está negociando com eles. É o meu desejo ficar”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário