Jornal turco afirma que Vitor Hugo deseja retornar ao Trabzonspor

a decisão estaria nas mãos do técnico Nenad Bjelica, do clube turco

Foto: Divulgação/EC Bahia

Com apenas três meses no clube, o zagueiro Vitor Hugo estaria desejando retornar ao Trabzonspor, da Turquia, clube que defendeu antes de vir para o Esporte Clube Bahia. A informação foi divulgada pelo jornal turco Fanatik, no último domingo (30). De acordo com o veículo, uma possível transferência do atleta depende da aprovação do técnico Nenad Bjelica. Além disso, o clube turco teria que fazer uma proposta ao Esquadrão para liberar o atleta.

 

O defensor, de 32 anos, tem vínculo com o Esquadrão até o fim de 2026. Vitor Hugo disputou 11 jogos pelo Bahia, mas ainda não conseguiu se firmar no time titular. No jogo contra o Corinthians, ele ficou fora até mesmo do banco de reservas. No último domingo, contra o São Paulo, voltou a ser relacionado e foi titular no lugar no suspenso Kanu.

Natural de Curitiba, Vitor Hugo Franchescoli de Souza foi revelado pelo Santo André e acumula passagens por Sport, Ituano, Ceará, América-MG, Palmeiras e Fiorentina. O defensor foi contratado em 2020 pelo Trabzonspor, da Turquia, após sua segunda passagem pelo Palmeiras, por R$ 20 milhões. No clube turco, Victor Hugo disputou 99 jogos, marcando 9 gols e dando 1 assistência. Pelo Palmeiras, o zagueiro foi campeão brasileiro (2016), da Copa do Brasil (2015), do Campeonato Paulista (2020) e da Copa Libertadores (2020).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário