“O título está cada vez mais próximo​”, diz atacante do Botafogo

"a gente vem trabalhando para isso, mas a gente sabe que não pode bobear".

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Bahia por 3 a 0, no último domingo, no Estádio Nilton Santos. Os gols foram marcados por Diego Costa (2) e Luís Henrique, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fogão chegou aos 51 pontos e manteve a vantagem de 11 pontos para o Palmeiras, atual vice-líder. Para o atacante Luís Henrique, a conquista (que não vem desde 1995) está cada vez mais próximo.

 

“Eu acho que o título está cada vez mais próximo​, a gente vem trabalhando para isso, mas a gente sabe que não pode bobear. Tem que continuar nessa pegada até o final e não relaxar para as coisas acontecerem”, afirmou o atacante.

Autor do terceiro gol, depois de um passe sensacional do lateral-esquerdo Hugo, Luís comemorou colocando a bola na barriga para celebrar a chegada do segundo filho, uma surpresa até mesmo para a família do jogador.

“Tem um bebê chegando, o segundo. A família está sabendo agora. Peguei todo mundo de surpresa.​ Que venha com saúde. Minha mãe falou que já imaginava, mas todo mundo ficou sabendo agora”, revelou o camisa 11.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário