Igor Bádio celebra gol do título da Série B do Baiano pelo Jequié

O único gol da decisão foi marcado pelo atacante Igor Badio, aos 2 minutos do primeiro tempo.

Foto: Reprodução/TVE

Após empatar o primeiro jogo, por 1 a 1, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina, o Jequié venceu o Jacobina, por 1 a 0, na tarde deste domingo (06), no Estádio Waldomiro Borges, na acidade de Jequié, e ficou como o título do Campeonato Baiano da Série B pela terceira vez em sua história. O único gol da decisão foi marcado pelo atacante Igor Badio, aos 2 minutos do primeiro tempo. Em entrevista após o jogo, o autor do tento comemorou a conquista.

 

“A gente fica feliz. É gratificante a gente ver que todo o empenho valeu a pena. Eu costumo falar que toda honra e toda glória não é minha, é de Deus, que nos capacita para estar aqui. Ele me direcionou para eu vir para o Jequié. Agora é comemorar junto com essa torcida maravilhosa, que merecia já estar na primeira divisão. O resultado não teria como não ser esse pelo empenho da diretoria, da torcida e dos patrocinadores”, disse Igor Bádio, em entrevista à TVE.

O Jequié conquistou o retorno à Série A eliminando o Grapiúna na semifinal. No jogo de ida, empatou sem gols no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, mas na partida de volta venceu por 2 a 0, no Estádio Waldomiro Borges. Já o Jacobina perdeu o primeiro duelo diante do Vitória da Conquista, por 2 a 1, de virada, no Estádio Lomanto Júnior, mas levou a melhor na volta, por 2 a 0, no Estádio José Rocha, revertendo a desvantagem e ficando com a vaga para a elite do futebol baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário