Condé avalia retornos e despista sobre escalação do Vitória: ‘Estamos avaliando’

"eremos mais atletas retornando e estamos analisando a equipe do Atlético-GO"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória visita o Atlético-GO, neste domingo, às 18h, no Antônio Accioly, pela 25ª rodada da Série B. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o técnico Léo Condé falou sobre os retornos para a partida, mas despistou quando perguntado se manterá o esquema 4-3-3 ou se voltará ao 3-4-3. Estão de volta os zagueiros Yan Souto e Camutanga, os volantes Dudu e Jhonny Lucas, e o atacante Wellington Nem.

 

“Realmente teremos mais atletas retornando e estamos analisando a equipe do Atlético-GO para saber o que temos que neutralizar dessa equipe que está crescendo na competição e também explorar as dificuldades que eles têm. Estamos treinando situações no dia a dia e precisamos estar atentos ao que o jogo vai oferecer pra gente. Mas estamos trabalhando situações que poderemos usar dentro do jogo”, disse Condé.

“A gente passa a ter o retorno de atletas importantes, inclusive de Dudu que vem de boas atuações. A estratégia de jogo fazemos internamente, mas uma base da equipe será mantida, mas estamos avaliando as características do adversário para definir o melhor time”.

Quem também pode retornar é o atacante Osvaldo, que já treina normalmente após se recuperar de uma lesão. Se tiver condições de jogo, ele deve ser relacionado e começar no banco de reservas.

“O Osvaldo está retornando aos trabalhos junto com o grupo nesta semana e ainda temos um tempinho para definir se já pode entrar no próximo jogo e o Rodrigo Andrade deve esperar mais um pouco, já que está na parte de transição. Semana que vem ele será, provavelmente, reintegrado ao elenco”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário