Ceará ganha reforço de ex-Corinthians para enfrentar o Vitória

O jogador comentou sobre a passagem pelo Timão, onde fez apenas cinco jogos, sem gols marcados. 

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Ceará ganhou um reforço para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Esporte Clube Vitória, no próximo domingo, às 18h, no Estádio Manoel Barradas. O atacante Chrystian Barletta, que estava no Corinthians, se apresentou ao Vozão nesta terça-feira (08). O jogador comentou sobre a passagem pelo Timão, onde fez apenas cinco jogos, sem gols marcados.

 

“Claro que quando a gente faz um contrato longo, a gente pensa em estabilidade. Eu queria ficar bastante tempo por lá, seguir a carreira, ir para fora. Mas as coisas de Deus são maiores. Não aconteceu lá por algum motivo. Quem sabe para eu vir para cá, que posso fazer vários jogos. Foi uma questão de escolha, de treinador, trocou muito de treinador lá, não consegui ter uma sequência. Você sabe que clube grande é assim. Você vai e rende ou fica para escanteio”, afirmou, na apresentação.

“Não tiveram tanta paciência. Nos primeiros jogos, não entrei bem. Mas depois senti a evolução em mim, mas não tive mais oportunidade. Também respeito isso, vai de cada treinador. Decidi vir para cá por causa disso, tenho que estar trabalhando e performando, para ter oportunidade de jogar. O Guto me ligou. O Luxemburgo não quis me usar”, completou.

O jogador também defendeu o São Bernardo, no Campeonato Paulista, onde se destacou com quatro gols e uma assistência em 13 jogos. Barletta comentou sobre a expectativa que tem de atuar pelo time comandado por Guto Ferreira no Brasileiro.

“Essa contratação eu fiquei feliz, e o clube também. Foi uma contratação que, desde o começo, a minha conversa com o presidente (do Vozão) foi de muita parceria, porque tinha minha família que eu prezo bastante. Meu filho acabou de nascer, e prezei por isso. Eu queria estar perto para acompanhar. Ele deixou claro que isso era prioridade. Esse foi um dos motivos para eu vir para cá”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário