Cauly lamenta lesão no joelho e promete voltar ‘ainda mais forte’

Em publicação nas redes sociais, o camisa 8 lamentou a lesão e prometeu voltar ainda mais forte. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Principal destaque do Esporte Clube Bahia no Brasileiro, o meia Cauly vai desfalcar a equipe de três a quatro semanas por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta já iniciou a recuperação. Com isso, ele ficará de fora dos confrontos decisivos contra Vasco, Coritiba e Santos, concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. Em publicação nas redes sociais, o camisa 8 lamentou a lesão e prometeu voltar ainda mais forte.

 

“Infelizmente, em um momento tão importante da temporada, precisarei ficar de fora alguns dias. Mas faz parte do futebol. Agora, é focar na recuperação pra voltar ainda mais forte. E o quanto antes. Logo logo estaremos juntos outra vez”, postou o jogador em seu perfil no Instagram. 

Cauly se lesionou no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo, no último domingo (27), no Estádio Nilton Santos, no entanto, só foi substituído no início da etapa final por Léo Cittadini  após voltar a sentir dores. Na segunda-feira, ele passou por uma ressonância magnética.

O Bahia é o 16º colocado, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre a zona de rebaixamento. O duelo contra o Vasco está marcado para domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário