Jornalista critica trabalho de Paiva no Bahia: ‘Está difícil de decolar’

Mauro também frisou que o bom trabalho de Paiva no Independiente de Valle foi fruto do trabalho do antecessor, Miguel Ramírez. 

Foto: Reprodução

Após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, o jornalista Mauro Cézar fez críticas ao trabalho do técnico Renato Paiva no Bahia. Em seu canal no YouTube, ele classificou a goleada de 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino como “um ponto fora da curva” e lembrou da discussão do treinador com o repórter Jailson Baraúna na entrevista coletiva após jogo contra o Bragantino. Mauro também frisou que o bom trabalho de Paiva no Independiente de Valle foi fruto do trabalho do antecessor, Miguel Ramírez.

 

“Como é fraco o trabalho do Renato Paiva, independentemente de ter goleado lá o Bragantino no ponto fora da curva, discutiu com o repórter lá e tal, o trabalho é muito aquém, muito aquém mesmo. Cada vez mais eu fico do lado daqueles que defendem a tese de que o técnico do Bahia herdou o trabalho do Miguel Ramírez no Del Valle, deu uma sequência, mas que, dependendo dele agora, a coisa está difícil de decolar e, de fato, o Bahia segue bem mal. Foi presa facilíssima para o Botafogo”, disse o jornalista. 

O Bahia é o 16º colocado na tabela da Série A, com 21 pontos, mesma pontuação do Santos, que abre a zona de rebaixamento e só fica atrás pelo critério do saldo de gols. O Esquadrão volta a campo no domingo para enfrentar o Vasco da Gama, às 18h30, na Arena Fonte Nova, em confronto direto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário