O Esporte Clube Bahia apresentou nesta quarta-feira o meia Léo Cittadini, de 29 anos, que estava atuando no Athletico-PR, onde conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil de 2019 e a Sul-Americana de 2021. Na primeira entrevista como jogador do Esquadrão, Cittadini afirmou que a fase do Bahia não condiz com o projeto ambicioso do Grupo City, e espera repetir no Tricolor o sucesso que teve no Furacão.
“Conquistar títulos, estar sempre disputando finais [é o que me motiva]. É isso que viso porque é o que marca. Tive uma prova agora, tive o reconhecimento do clube. É o que vai ser sempre lembrado. É um projeto ambicioso. A fase [do Bahia] não condiz com isso. Cabe a nós trabalhar para reverter”.
“Um novo desafio. Sou movido a isso. É uma camisa pesada, torcida extremamente grande, projeto novo, ambicioso. Disputei muitas coisas no Athletico, conquistei títulos. Estou aqui para construir uma história tão bonita quanto foi lá”, completa.
“Cheguei de um clube onde estava no início do projeto. De 2018 para cá o Athletico vem disputando bastantes decisões, peguei transição de projeto, e foi isso que me motivou até hoje. Sei o peso da torcida, sei o que ela representa no Brasil e estou muito motivado para que possa, assim como foi lá, construir minha história aqui dentro”.