Zagueiro volta a ser relacionado no Bahia após 4 meses no DM

Em seu perfil no Instagram, o defensor revelou que está liberado para atuar.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após passar quatro meses no departamento médico se recuperando de uma lesão no joelho, o zagueiro Raul Gustavo voltou a ser relacionado pelo Esporte Clube Bahia. Em seu perfil no Instagram, o defensor revelou que está liberado para atuar e foi relacionado para a partida desta noite, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil.

 

“Depois de alguns meses afastado, estou finalmente de volta à rotina que eu amo. Foi um período muito difícil, enfrentando a primeira lesão mais grave da minha carreira, mas graças a Deus a espera acabou. Estou recuperado, me sentindo muito bem e muito ansioso para voltar a entrar em campo e dar o meu melhor pelo Bahia. Muito obrigado a todos que me apoiaram, me incentivaram e contribuíram direta ou indiretamente para minha recuperação. O R34 está de volta! A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos (Ag 2:8-9) A gloria é DELE  #bbmp #imback”, escreveu.

Raul Gustavo sofreu uma lesão no ligamento lateral do joelho direito no final de fevereiro, em um treinamento. O defensor, que pertence ao Corinthians, viajou para São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia. Quando se machucou, o zagueiro era titular da equipe comandada por Renato Paiva. Ele fez 11 jogos na temporada.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário