Após a saída de Givanildo Sales, o Fluminense de Feira agiu rápido e contratou o treinador Paulo Sales, conhecido como “Rei do Acesso”. Responsável pelo acesso do Touro do Sertão em 2015, o novo treinador Paulo Sales assume a equipe na última rodada, onde precisará vencer o Jacobina, no Estádio José Rocha, para conquistar a classificação, e depois buscar o acesso. O treinador falou sobre a expectativa.
“O convite partiu da direção do Fluminense que conversou com a diretoria do Galícia, tendo em vista que o Granadeiro não tem mais chance de classificação. Após as duas direções entrarem em acordo eu aceitei o convite e estarei novamente dirigindo a equipe do Fluminense. A expectativa é a melhor em assumir uma equipe grande e com uma torcida calorosa que joga junto com o time. Estou ansioso para iniciar os trabalhos em busca do objetivo do clube, que a princípio é a classificação e posteriormente o acesso como tivemos em 2015”, disse.
Com apenas uma semana para trabalhar com o time, o novo treinador não espera fazer mudanças radicais na equipe. “Não vamos fazer nenhuma mudança radical, iremos realizar um trabalho voltado realmente para a classificação da equipe. Pra mim é um prazer estar de volta, no domingo teremos um jogo decisivo, eu tenho certeza que todo grupo estará imbuído em um só objetivo que a princípio é a classificação”, contou.
- Kanu cita falta de maturidade no Bahia, mas confia em reabilitação
- Bahia x Grêmio: onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil
- Vina comenta reencontro com o Bahia e reitera carinho pelo ex-clube
- Galícia anuncia novo treinador após a saída de Paulo Sales
- Contra o Grêmio, Bahia busca dois feitos inéditos na Copa do Brasil