Vitória tem mais uma baixa importante para pegar a Ponte Preta

O volante já iniciou o tratamento e será submetido a exames para saber a gravidade da lesão.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Além do zagueiro Camutanga (suspenso), do lateral-esquerdo Felipe Vieira (lesionado) e do atacante Osvaldo (lesionado), o Esporte Clube Vitória terá mais uma baixa importante para o duelo contra a Ponte Preta. O volante Rodrigo Andrade voltou a sentir dores na panturrilha e deve ficar em Salvador para se recuperar da lesão. A chance dele ficar fora do jogo seguinte, contra o ABC, no Barradão, também é grande. A informação foi divulgada por Leonardo Santiago, do canal “Canto Rubro-Negro”.

 

O volante já iniciou o tratamento e será submetido a exames para saber a gravidade da lesão. Um dos destaques do Vitória na Série B, Rodrigo Andrade renovou o contrato recentemente até o final da temporada. Ele desfalcou a equipe rubro-negra por três jogos seguidos na Segundona, inclusive, retornou no último jogo, contra a Chapecoense, entrando no decorrer da partida. Ao todo, ele disputou 27 partidas em 2023 e marcou três gols. Nesta Série B, atuou em 14 jogos.

Vitória e Ponte Preta se enfrentam no próximo domingo (30), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a liderança da Segundona, com 37 pontos, enquanto a Macaca aparece na 13ª colocação, com 22 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário