Com Zeca em campo, Vitória segue preparação com foco na Ponte Preta

O penúltimo treino será nesta sexta-feira (28), às 16 horas, quando Léo Condé começará a montagem da equipe. 

Foto: ASCOM/Vitória

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória fez trabalhos técnicos no CT Manoel Pontes Tanajura, com foco no jogo com a Ponte Preta, domingo (30), às 18 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O duelo é válido pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O penúltimo treino será nesta sexta-feira (28), às 16 horas, quando Léo Condé começará a montagem da equipe.

 

Nesta quinta (27), a equipe voltou a trabalhar à tarde. Depois do protocolo pré-treino na academia de musculação, o grupo foi ao campo e o preparador físico Diego Kami Mura comandou o aquecimento. As atividades sob orientação de Condé e auxílio do assistente Renato Negrão foram com bola. No primeiro momento, finalização. O lateral-direito Zeca treinou normalmente, mais uma vez, e deve ficar à disposição.

Depois, o técnico trabalhou estratégias ofensivas. Já Renato Negrão aplicou treino de cruzamento com finalização. Por último, sem os titulares na partida de segunda-feira passada, jogo em campo reduzido. Pablo segue na transição com professor Vinícius Franco, Osvaldo e Felipe Vieira em tratamento no departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário