Vitória apresenta novo 3º uniforme com layout similar ao de 1993

Os novos uniformes estarão disponíveis nas lojas físicas a partir desta quarta-feira (26).

FOTO: Divulgação/Volt

O Esporte Clube Vitória apresentou nesta quarta-feira (26) o novo terceiro uniforme do clube, com a marca da Volt Sport. A camisa traz diversas referências para ressaltar a importância da doação de órgãos, em apoio à campanha do Governo do Estado. Na cor preta, o modelo conta com linhas que remetem à batida de um coração. O Leão informou que durante o mês de agosto terá outras ações especiais para fomentar a campanha. A faixa de capitão dos atletas e a bandeira de escanteio do Barradão serão personalizadas.

 

Os novos uniformes estarão disponíveis nas lojas físicas a partir desta quarta-feira (26). Com preços entre R$ 229,99 (infantil) e R$ 259,99 (adulto), sendo que os sócios-torcedores ainda têm descontos especiais. Também é possível adquirir o modelo por meio da loja online, no endereço lojasounego.com.br. Para os goleiros, o modelo é na cor bege, com desenhos com as cores do clube e layout similar ao de 1993, temporada em que o Vitória foi à final do Campeonato Brasileiro ganho pelo Palmeiras.

“É um dos projetos mais especiais da história da Volt. Além de uma peça de qualidade, a camisa passa uma mensagem social, fomenta uma campanha extremamente importante para as pessoas, além de contar com a chancela das autoridades importantes. Tenho certeza que será um modelo que ficará marcado na história do Vitória e espero que seja um objeto importante para conscientizar as pessoas sobre a doação de órgãos”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

O gerente de marketing do Vitória, Rafael Curvello, ressalta a participação do clube em mais uma ação social. “Mais uma vez, o Vitória usa a força da instituição para reforçar uma luta extremamente importante para a população brasileira. Espero que a torcida se mobilize em relação a causa e que o número de doadores cresça muito no país. Tenho convicção de que essa causa irá impactar o nosso torcedor, que tem um histórico de engajamento com este tipo de ação”, comenta Rafael Curvello.

FOTO: Divulgação/Volt

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário