Vitória perde mais dois titulares para enfrentar a Ponte Preta

O atacante Osvaldo e o lateral-esquerdo Felipe Vieira estão vetados.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Além do zagueiro Camutanga, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, o Esporte Clube Vitória perdeu mais dois titulares para próximo compromisso pela Série B, contra a Ponte Preta. O lateral-esquerdo Felipe Vieira e o atacante Osvaldo foram vetados pelo departamento médico e estão fora da partida.

 

Osvaldo sofreu uma lesão na posterior da coxa direita, enquanto Felipe Vieira sofreu uma lesão na anterior da coxa esquerda. Para a lateral-esquerda, o principal substituto é Marcelo. Já para o setor de ataque, o técnico Léo Condé tem como opção Léo Gamalho, que entrou no lugar de Osvaldo no jogo contra a Chapecoense. Se quiser manter o esquema sem um centroavante, o treinador pode optar por Zé Hugo.

Vitória e Ponte Preta se enfrentam no próximo domingo (30), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a liderança da Segundona, com 37 pontos, enquanto a Macaca aparece na 13ª colocação, com 22 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário