Reviravolta: Lateral do Cuiabá não virá mais para o Vitória; entenda

o negócio teve uma reviravolta e o jogador não virá mais para o Barradão. 

Foto: Ascom Dourado

Como Felipe Vieira sofreu uma lesão muscular de grau 2 a 3 e ficará longe dos gramados entre dois a três meses, o Esporte Clube Vitória foi ao mercado em busca de um substituto para a lateral-esquerdo e encaminhou um acerto com Patric Calmon, de 29 anos, que pertence ao Cuiabá. No entanto, o negócio teve uma reviravolta e o jogador não virá mais para o Barradão.

 

O motivo? O regulamento do Campeonato Brasileiro não permite que um jogador atue em três competições nacionais por três times diferentes na mesma temporada. Patric disputou a Copa do Brasil pelo Ypiranga-RS e a Série A pelo Cuiabá. A informação foi divulgada pelo jornalista Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico.

A janela de transferências encerra no dia 2 de agosto. Até lá, o Vitória deve ir em busca de um lateral-esquerdo. No atual elenco, o técnico Léo Condé conta apenas com Marcelo para a posição, mas também tem Zeca, que atua nas duas laterais. Outra possibilidade é o retorno de Vicente, que se recuperou de uma lesão LCA no joelho no clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário