O Esporte Clube Bahia não conseguiu a inédita classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Na noite de ontem, o Esquadrão até saiu na frente, assim como no jogo de ida, mas sofreu o empate e acabou eliminado nos pênaltis, por 4 a 3, em Porto Alegre, se despedindo da competição. Em entrevista após o duelo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia lamentou a eliminação.
“É uma tristeza grande. A gente sabia do que era capaz dentro do jogo, que poderíamos ter classificado. Todo o mundo viu o jogo, teve chance dos dois lados. A gente se empenhou 90 minutos, fizemos um jogo muito bom dentro do previsto que poderíamos fazer”, declarou o lateral esquerdo.
Matheus Bahia voltou a atuar após dois meses longe dos gramados. Ele não entrava em campo desde o jogo contra o Flamengo, quando sentiu a contusão. “Foram dois meses difíceis, ficar de fora do grupo, das viagens, dos jogos; foi muito difícil. Me fortaleci para não sofrer mais lesões. Feliz por atuar, me sentir bem e poder ajudar o grupo, que é a minha meta”, finalizou.
- Venda do Fazendão será analisada pela SAF do Bahia, explica Bellintani
- Diretor do Vitória fala sobre negociação com Gabriel Poveda
- Vina anuncia saída e se despede do Grêmio após jogo contra o Bahia
- “Foi sofrido, mas sofrido é bom”, diz Renato Gaúcho após eliminar o Bahia nos pênaltis