Matheus Bahia celebra retorno, mas lamenta eliminação: ‘Tristeza grande’

Em entrevista após o duelo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia lamentou a eliminação. 

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não conseguiu a inédita classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Na noite de ontem, o Esquadrão até saiu na frente, assim como no jogo de ida, mas sofreu o empate e acabou eliminado nos pênaltis, por 4 a 3, em Porto Alegre, se despedindo da competição. Em entrevista após o duelo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia lamentou a eliminação.

 

“É uma tristeza grande. A gente sabia do que era capaz dentro do jogo, que poderíamos ter classificado. Todo o mundo viu o jogo, teve chance dos dois lados. A gente se empenhou 90 minutos, fizemos um jogo muito bom dentro do previsto que poderíamos fazer”, declarou o lateral esquerdo.

Matheus Bahia voltou a atuar após dois meses longe dos gramados. Ele não entrava em campo desde o jogo contra o Flamengo, quando sentiu a contusão. “Foram dois meses difíceis, ficar de fora do grupo, das viagens, dos jogos; foi muito difícil. Me fortaleci para não sofrer mais lesões. Feliz por atuar, me sentir bem e poder ajudar o grupo, que é a minha meta”, finalizou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário