Marcos Felipe vê empate injusto: ‘Estávamos com o resultado na mão’

o goleiro Marcos Felipe avaliou o resultado como injusto. 

Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Esquadrão saiu na frente com Everaldo, no início do segundo tempo, mas acabou levando o empate nos acréscimos, com Cuiabano. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (12), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Em entrevista após a partida, o goleiro Marcos Felipe avaliou o resultado como injusto.

 

“Estávamos com o resultado na mão. Grêmio no final da segunda parte são agressivos, não soubemos neutralizar a troca de passes deles e fomos injustiçados com esse gol. Agora é Brasileiro, pra depois pensar no jogo de quarta para buscar a classificação”, disse o goleiro. 

Antes do jogo de volta pela Copa do Brasil, os dois times entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Esquadrão enfrenta o Cuiabá, no sábado (08), às 16h, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada da Série A. Já o time gremista recebe o Botafogo, no domingo (09), às 18h30, em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário