Léo Gamalho avalia concorrência no ataque com possível chegada de Poveda

Léo Gamalho falou sobre a possível chegada de Gabriel Poveda.

Foto: Pietro Carpi /EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória conta atualmente com três centroavantes no elenco: Léo Gamalho, Santiago Tréllez e Welder. Porém, o Leão está no mercado em busca de mais um atacante de área e está em negociações avançadas com Gabriel Poveda, que estava atuando no Bolívar-BOL emprestado pelo Alverca, de Portugal. O jogador de 24 anos já trabalhou com o técnico Léo Condé no Sampaio Corrêa, onde foi artilheiro da Série B em 2022 com 19 gols.

 

De volta após se recuperar de um câncer de pele, Léo Gamalho falou sobre a possível chegada de Gabriel Poveda e afirmou que não se assusta com concorrência. Gamalho chegou ao Rubro-Negro no início da temporada, mas vem sofrendo com as lesões. Até aqui, soma 16 jogos, com 4 gols marcados e 2 assistências.

“Não sei como está isso [negociação por Poveda], não sei nem se posso falar sobre contratação. Mas a competição, no futebol, é normal. Eu jogo futebol desde os 12 anos. Sempre foi assim. Assim também quando chego nos clubes, espero que qualquer jogador que venha seja bem recebido pelo grupo, possa nos ajudar, e é assim que penso. Quanto mais qualidade chegar, melhor para o grupo, porque são várias rodadas e o Vitória vai precisar de todo mundo”, avaliou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário