De volta após lesão, Matheus Bahia projeta ‘jogo histórico’ contra o Grêmio

"Respeitar o adversário, mas sair de lá com a classificação", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Matheus Bahia voltou a ser relacionado e ficar à disposição de Renato Paiva para a decisão desta quarta-feira, às 19 horas, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Se vencer, o Esquadrão chegará pela primeira vez numa semifinal do torneio. Nos primeiros 90 minutos, as equipes empataram por 1 a 1 na Arena Fonte Nova. O jogador destacou a importância do confronto.

 

“Jogo histórico, que se a gente passar de fase entra para a história do clube, e, sem dúvida, a gente está 100% com a cabeça que temos tudo para passar de fase. Eu estava vendo a hora de voltar aos treinos, de ficar perto de meus companheiros, de poder ajudar. É um momento de felicidade poder retornar para ajudar o clube, detalhou o atleta. Respeitar o adversário, mas sair de lá com a classificação. Se ele optar por mim, estou pronto, venho trabalhando forte, estou aqui só para ajudar o Bahia”, disse. 

Matheus Bahia deve começar no banco. Ryan deve ser o titular, já que Chávez está suspenso. Além de Matheus Bahia, a delegação do Tricolor contou com outras duas novidades na viagem para a capital gaúcha, os meio-campistas Cauly e Yago Felipe. Por outro lado, Jacaré, Biel, David Duarte e Danilo Fernandes seguem no DM. Thaciano e Mingotti já atuaram na Copa do Brasil por seus antigos clubes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário