Cássio valoriza empate diante do Bahia: ‘Bom resultado. Difícil jogar aqui’

"Bom resultado. Difícil jogar aqui contra o Bahia", disse o goleiro.

Foto: Reprodução

Bahia e Corinthians empataram neste sábado por 0 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Esquadrão permanece na porta do Z-4, ocupando o 16º lugar com 14 pontos, dois pontos acima do Goiás, que ainda joga na rodada contra o Cruzeiro. Já o time paulista ocupa o 14º lugar, com 16 pontos. Em entrevista após a partida, o goleiro Cássio valorizou o ponto somado diante do Esquadrão em Salvador.

 

“Bom resultado. Difícil jogar aqui contra o Bahia. Segundo tempo a gente teve oportunidade de acertar melhores contra-ataques, finalziar, fazer o goleiro trabalhar, mas a gente não conseguiu. Perdemos pontos em casa que não poderíamos perder, mas ponto válido, importante. Temos um jogo a menos e continuamos na frente do Bahia. Pontuar aqui e voltar a ganhar em casa. São quatro partidas sem perder, resultados bons, time vem crescendo e evoluindo”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia deixa Salvador para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (30), às 11h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no sábado (29), às 18h30, diante do Vasco, na Arena Néo Química. Antes disso, tem o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, terça-feira, às 21h30, também na Arena Néo Química.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário