Cauly lamenta empate com o Corinthians: ‘Demos o máximo, faltou o gol’

Com o resultado, o Esquadrão permanece na porta do Z-4, ocupando o 16º lugar.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na noite deste sábado (22), o Esporte Clube Bahia empatou com o Corinthians, por 0 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Esquadrão permanece na porta do Z-4, ocupando o 16º lugar com 14 pontos, dois pontos acima do Goiás, que ainda joga na rodada contra o Cruzeiro. Em entrevista após a partida, o meia Cauly lamentou as chances desperdiçadas e frisou que “faltou apenas o gol”.

 

“Também achei que a gente dominou o jogo a maioria do tempo, principalmente na primeira parte. Infelizmente não conseguimos marcar, muito triste por isso. A gente sabia que esses três pontos seriam importantes. Demos o máximo, faltou aquela, não é sorte, faltou o gol. Triste por isso, só resta trabalhar e melhorar”, disse o meio-campista.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia deixa Salvador para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (30), às 11h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário