Menos de 24 horas após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e começou a preparação visando a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, novamente contra o Grêmio, que acontece nesta terça-feira, na Fonte Nova.
Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos fizeram atividades regenerativas na academia e fisioterapia. No Campo 2 do CT, o técnico Renato Paiva comandou atividades técnicas e táticas com jogadores com o grupo que esteve menos de 45 minutos em campo jogo de ontem. O trabalho iniciou com um treinamento técnico em campo reduzido, seguido por um trabalho de jogadas ensaiadas e finalização.
Depois, aconteceram dois treinos táticos, também em campo reduzido. A comissão pediu para os atletas exercerem pressão no portador da bola e fazerem marcação alta durante toda a atividade. O lateral Matheus Bahia e o meio-campista Yago Felipe continuaram os trabalhos de recuperação e seguiram na transição física, fazendo alguns trabalhos no gramado.
- Bahia de Paiva: Sem padrão de jogo, sem comprometimento e sem vergonha
- Após vencer o Bahia, Renato Gaúcho diz que sonha em ganhar o Brasileirão
- Zagueiro do Grêmio celebra 1º gol como profissional e vitória sobre o Bahia
- Juventude x Vitória: onde assistir ao jogo pela 15ª rodada da Série B