Atacante do Flamengo presta queixa após levar soco de preparador físico

Pedro foi à delegação prestar queixa e realizar exame de corpo de delito. Nas redes sociais, o atleta desabafou. 

Foto: Reprodução

Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1, na Arena Independência, o atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico de Jorge Sampaoli no vestiário. O argentino Pablo Fernandez questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado e deu um soco no camisa 9 rubro-negro. Pedro foi à delegação prestar queixa e realizar exame de corpo de delito. Nas redes sociais, o atleta desabafou.

 

Confira o texto de Pedro na íntegra:

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.

A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje.

Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário