Zagueiro destaca solidez defensiva e ofensiva do time do Vitória

O defensor falou sobre o bom aproveitamento do Vitória em lances de bola parada.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória conquistou mais uma vitória ao vencer o Ituano por 3 a 0 na sexta-feira (02), no Estádio Manoel Barradas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Rodrigo Andrade, Santiago Tréllez e Camutanga. Com a vitória, o Leão chegou aos 22 pontos e se mantém isolado na liderança da Série B. Em entrevista após a partida, o zagueiro Wagner Leonardo celebrou o triunfo e destacou a solidez defensiva e ofensiva do time.

 

“A comunicação nossa tem encaixado bem. Quase que eu fiz o gol ali e sobrou pro Rodrigo Andrade e a gente fez gol. Eu hoje destaco a solidez defensiva nossa, sem tomar gols e a solidez ofensiva também. A gente continua fazendo gols no Barradão e isso é muito importante. O time foi completo”.

O defensor falou sobre o bom aproveitamento do Vitória em lances de bola parada. Todos os gols contra o Ituano saíram após cobranças de escanteios.

“Eu acho que é fruto de muito treinamento. A gente tem treinado muito essa bola parada e a maioria dos gols tem saído assim. Bola parada decide jogo”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Tombense, na próxima terça-feira (06), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário