Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Juventude

Nesta sexta pela manhã, no Barradão, o técnico Léo Condé comandará o último treinamento.

FOTO: ECV

Após a vitória por 2 a 1 de virada diante do Sampaio Corrêa, no Barradão, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta quinta-feira, e deu início a preparação para enfrentar o Juventude, no domingo, às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O início dos trabalhos foi marcado por regenerativo para os titulares e coletivo entre os reservas no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Os jogadores titular diante do Sampaio, mais Welder, que substituiu a Santiago Trellez no intervalo, a atividade foi o protocolo pós-partida. Exercícios na academia de musculação, crio imersão, banheira aquecida e massagem. Os demais participaram de 40 minutos de coletivo e com gol de Thiago Lopes, o time que usou camisa na cor rosa venceu por 1 a 0.

Os times formaram assim: camisa rosa – Yuri; Joaquim (atleta da base), Vytor (atleta da base), João Victor e Marcelo; Diego Fumaça, Matheus Trindade e Diego Torres; Pablo, Thiago Lopes e Zé Hugo; colete amarelo – Thiago Rodrigues; Railan (Kadu), Charlys,Yan e Ruan Nascimento; Dudu, Léo Gomes e Pedro Bicalho; Nicolas Dibble, Léo Gamalho e Mateus Gonçalves.

Léo Condé assistiu ao coletivo à beira do campo, ao lado do assistente técnico Renato Negrão, fazendo as devidas observações para escolher os substitutos do zagueiro Wagner Leonardo e do volante Rodrigo Andrade, ambos suspensos pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo. O atacante Matheusinho cumpriu mais uma etapa da transição dando voltas no campo mexendo com a bola.

Nesta sexta pela manhã, no Barradão, o técnico Léo Condé comandará o último treinamento em Salvador para definir os 22 jogadores que irão viajar para o Sul do País.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário