“Vamos passo a passo para coroar o ano com o acesso”, diz zagueiro do Vitória

“Agradecer a Deus por tudo. Gratidão por fazer um gol aqui com essa torcida maravilhada"

FOTO: ECV

O Esporte Clube Vitória venceu o Ituano por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Rodrigo Andrade, Santiago Tréllez e Camutanga. Com a vitória, o Leão chegou aos 22 pontos e se mantém isolado na liderança da Série B. O zagueiro Camutanga celebrou o primeiro gol marcado na Série B pelo Leão, e afirmou que o grupo está com os pés no chão e vai em busca do acesso jogo a jogo.

 

“Agradecer a Deus por tudo. Gratidão por fazer um gol aqui com essa torcida maravilhada. Espero que venha mais e seja o primeiro de muitos. Trabalhando muito sério, é manter os pezinhos no chão. Vamos passo a passo pra gente coroar o ano com o acesso”, disse o defensor. 

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira (06), às 19h, para enfrentar o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a Segundona, com 22 pontos, enquanto o time mineiro aparece dentro da zona de rebaixamento, em 18º, com 6 pontos.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário