Tréllez enaltece vitória sobre o Tombense: ‘Três pontos muito importantes’

“A verdade é que são três pontos muito importantes", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Com o gol marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, na noite de ontem, o atacante Santiago Tréllez assumiu a artilharia do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, com quatro gols. Em entrevista após o jogo, o colombiano exaltou o resultado fora de casa e reconheceu que o jogo foi difícil.

 

“A verdade é que são três pontos muito importantes. A gente sabia que, por mais que os caras estivessem na parte de baixo da tabela, o jogo seria difícil. Acho que eles têm um bom time, na minha percepção não era para estarem lá embaixo. Jogo difícil, campo também difícil, mas graças a Deus a gente ganhou. A gente passou sufoco no final, mas era isso. Ficar fechadinhos e ganhar os três pontos”, disse o centroavante ao canal a cabo SporTV.

Agora o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, no próximo domingo (11), enfrentando o Criciúma, que é um concorrente direto na briga pelo acesso à Série A. O jogo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece às 18 horas no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário