Thaciano vê Bahia pecando nos detalhes: ‘Levantar a cabeça e trabalhar’

Para o jogador, o time está pecando nos detalhes, especialmente dentro de casa.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia atravessa um momento complicado na temporada. Apesar da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o time vem fracassando no Campeonato Brasileiro da Série A, sem vencer há seis jogos, e amargando o 15º lugar, com 9 pontos, apenas um acima do Z-4. No último sábado, o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, e após a partida, o meio-campista Thaciano avaliou o resultado. Para o jogador, o time está pecando nos detalhes, especialmente dentro de casa.

 

“Estamos pecando nos detalhes, se olhar alguns jogos em casa, o que a gente fez de intensidade, detalhe complicando. A gente estava bem, eles fizeram 2 a 1, mas a luta que tivemos conseguimos empatar. Não tem desculpa. Temos confiança no Paiva. Foi detalhe nosso”, disse o meio-campista. 

“Se for pelos detalhes a gente poderia ter vencido também. Futebol é isso, mais uma vez o detalhe complicou. Levantar a cabeça, trabalhar para sair dessa situação. Tem jogo que a gente não está ganhando e termina tomando gol, balde de água fria. Time organizado, depois toma os gols. Bater nessa tecla que é levantar a cabeça para sair dessa situação”.

O Esporte Clube Bahia só volta a campo no dia 21 de junho, uma quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o cascudo Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário