O Esporte Clube Bahia atravessa um momento complicado na temporada. Apesar da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o time vem fracassando no Campeonato Brasileiro da Série A, sem vencer há seis jogos, e amargando o 15º lugar, com 9 pontos, apenas um acima do Z-4. No último sábado, o Tricolor empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, e após a partida, o meio-campista Thaciano avaliou o resultado. Para o jogador, o time está pecando nos detalhes, especialmente dentro de casa.
“Estamos pecando nos detalhes, se olhar alguns jogos em casa, o que a gente fez de intensidade, detalhe complicando. A gente estava bem, eles fizeram 2 a 1, mas a luta que tivemos conseguimos empatar. Não tem desculpa. Temos confiança no Paiva. Foi detalhe nosso”, disse o meio-campista.
“Se for pelos detalhes a gente poderia ter vencido também. Futebol é isso, mais uma vez o detalhe complicou. Levantar a cabeça, trabalhar para sair dessa situação. Tem jogo que a gente não está ganhando e termina tomando gol, balde de água fria. Time organizado, depois toma os gols. Bater nessa tecla que é levantar a cabeça para sair dessa situação”.
O Esporte Clube Bahia só volta a campo no dia 21 de junho, uma quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o cascudo Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- Após rebaixamento, Bahia anuncia reestruturação no futebol feminino
- Vitória divulga boletim médico dos jogadores no departamento médico
- Léo Gamalho inicia recuperação física após cirurgia de câncer
- Bahia é goleado pelo Corinthians e está rebaixado no Brasileiro Feminino
- Bahia segue tentando antecipar chegada de Luciano Juba