Após rebaixamento, Bahia anuncia reestruturação no futebol feminino

o Esquadrão divulgou uma nota anunciado que intensificará processo de reestruturação.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (12), o time feminino do Bahia foi goleado por 5 a 1 pelo Corinthians, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro A1. Com o revés, as Mulheres de Aço foram rebaixadas para a Série A-2 e voltarão a disputar o acesso à elite nacional na próxima temporada. Logo após o rebaixamento, o Esquadrão divulgou uma nota anunciado que intensificará processo de reestruturação já a partir da disputa do Campeonato Baiano, previsto para julho.

 

VEJA A NOTA

“Com o objetivo de dar a volta por cima de maneira imediata, o clube intensificará processo de reestruturação já a partir da disputa do Campeonato Baiano, previsto para julho, quando buscaremos o tetracampeonato consecutivo.

O departamento passará a contar com profissionais específicos para a gerência e a supervisão de futebol, além de ampliar a equipe nas diversas áreas de saúde.

Recentemente, também como parte do processo, chegaram reforços para preparação física, auxiliar técnico e Dade (Departamento de Análise de Desempenho).

Nosso time chegou a sonhar com uma inédita classificação, conseguiu triunfos marcantes, mas infelizmente sofreu com lesões e oscilou justamente na reta final da competição.

Seguiremos juntos e juntas.
Pela Retomada Imediata.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário