Kayky celebra nova chance e gol: ‘Importante para retomar a confiança’

"gol importante para retomar a confiança", disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com as ausências de Biel e Ademir, além de Jacaré (que vem atuando como ala, mas é atacante), o atacante Kayky ganhou uma nova chance no Esporte Clube Bahia, no último sábado, e marcou um gol no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova. Em entrevista após o jogo, o jovem atleta, contratado no início do ano por empréstimo do Manchester City, disse que o gol trouxe confiança para as próximas partidas pelo Tricolor.

 

“Creio que sim, gol importante para retomar a confiança e qualquer ponto no Brasileiro é importante”, disse Kayky.

Além dos atacantes, o Bahia não contou com Acevedo, que estava suspenso, além de Marcos Victor, Raul Gustavo, Yago Felipe, Chávez e Matheus Bahia, todos lesionados. O Esquadrão agora só volta a campo no dia 21 de junho, uma quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Kayky deve ter nova oportunidade no ataque.

“Quero estar jogando, ajudar da melhor forma. Foi um tempo bom que me tirou da zona de conforto, trabalhei bastante e acredito que pude dar o meu melhor […] A gente tem que usar esse tempo da melhor forma, tempo para treinar e fazer os ajustes necessários”, explicou Kayky, que chegou a três bolas nas redes pelo Tricolor, um pela Série A.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário