Thaciano destaca apoio da torcida diante do Palmeiras: ‘Triunfo é para eles’

Bahia agora tem compromisso fora de casa, no próximo sábado, contra o Fluminense

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia venceu o Palmeiras por 1 a 0 diante de 31 mil torcedores na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo meio-campista Thaciano, aos 47 minutos do 2º tempo. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 12 pontos ocupa agora o 14º lugar. Em entrevista após o jogo, Thaciano enalteceu o triunfo diante de um forte candidato ao título.

 

“O Palmeiras é uma grande equipe e nos últimos anos, para mim, é a melhor, que vem ganhando títulos, disputando competições internacionais e vencendo. Foi um grande triunfo e saímos felizes pelo trabalho que tivemos nesses 10 dias. Conseguimos impor nosso ritmo, sofremos, mas também conseguimos machucar eles quando tivemos a chance. No finalzinho, conseguimos o que a gente queria que era o gol. Esse triunfo é de suma importância para a gente”.

Thaciano também destacou o apoio da torcida. “Sou um cara que gosto muito de vibrar e quando vejo essa torcida do Bahia, desde aquele jogo contra o Flamengo que não foi o resultado que a gente queria, mas ela estava com a gente. Falo para os meninos que o reflexo do torcedor é a gente dentro de campo. Mais uma vez o torcedor, do primeiro ao último minuto, estava junto com a gente. Eles viram nosso esforço, nossa luta. No momento que o Palmeiras estava até um pouco melhor, eles estavam junto com a gente e esse triunfo é para eles também”.

Após dois jogos seguidos em Salvador (Cruzeiro e Palmeiras), o Esporte Clube Bahia agora tem compromisso fora de casa, no próximo sábado (24), contra o Fluminense, às 18h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Palmeiras volta a campo no domingo (25), às 16h, para enfrentar o Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário