Além dos atacantes Ademir e Everaldo, que levaram o terceiro cartão amarelo, o técnico Renato Paiva também não poderá contar com o goleiro Marcos Felipe no jogo de sábado, contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. O arqueiro pertence ao Tricolor das Laranjeiras, e no contrato de empréstimo ao Esquadrão, consta a cláusula que o impede de enfrentar o clube carioca, a não ser que pague a multa. Paiva falou que irá conversar com o treinador de goleiros para definir o substituto. Mateus Claus é o mais cotado.
“Agora, dois dias para preparar para o Fluminense, vamos ver quem vai jogar. Vou falar com meu treinador de goleiros, o Rui, e vamos definir isso em dois dias”, disse o treinador em entrevista após a partida.
Com o triunfo sobre o Palmeiras, por 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista Thaciano, aos 47 minutos do 2º tempo, diante de 31 mil torcedores na Arena Fonte Nova, o Esquadrão chegou aos 12 e assumiu a 14ª colocação. O Fluminense, que empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 também nesta quarta-feira no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, aparece no sexto lugar, com 18 pontos.
- Zé Rafael diz que faltou eficiência ao Palmeiras diante do Bahia
- Craque do jogo, Marcos Felipe exalta triunfo sobre o Palmeiras e fim do tabu: “A confiança volta”
- Veja o gol e melhores momentos de Bahia 1 x 0 Palmeiras pela Série A
- Bahia bate o invicto Palmeiras, encerra Jejum e quebra TABU de 35 anos
- Matheusinho deve ficar mais duas semanas em recuperação