Zé Rafael diz que faltou eficiência ao Palmeiras diante do Bahia

"Aqui sempre é jogo difícil, hoje faltou para nós eficiência", disse.

Foto: Reprodução

O Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A perdendo para o Esporte Clube Bahia, por 1 a 0, diante de 31 mil torcedores na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo meio-campista Thaciano, aos 47 minutos do 2º tempo. Em entrevista após a partida, o meio-campista Zé Rafael – que já vestiu a camisa tricolor – lamentou o revés em Salvador. Para ele, faltou eficiência ao time paulista.

 

“Aqui sempre é jogo difícil, hoje faltou para nós eficiência. Tivemos as melhores chances no primeiro tempo e isso reflete, acabamos sofrendo o gol na única chance deles. O futebol é assim”, disse o volante do Palmeiras.

Após dois jogos seguidos em Salvador (Cruzeiro e Palmeiras), o Esporte Clube Bahia agora tem compromisso fora de casa, no próximo sábado (24), às 18h30, enfrentando o Fluminense, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Palmeiras volta a campo no domingo (25), às 16h, para enfrentar o Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário