Meia do Colo-Colo critica arbitragem após derrota para o Flu de Feira

"A gente veio para jogar bola, guerreando, fazer isso com a gente, covardia", disparou.

Foto: Reprodução/TVE

Atuando com um jogador a menos, o Colo Colo foi derrotado pelo Fluminense de Feira neste domingo, por 1 a 0, no Estádio Joia da Princesa, com gol de Waguinho aos 50 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Touro do Sertão chegou aos 11 pontos e assumiu a vice-liderança, superando o Jequié (agora 3º com 11 pontos), e encostando no Grapiúna, que vai empatando e chegando aos 12 pontos, enquanto o Tigre permanece com 4 pontos ocupando a vice-lanterna. Após a partida, o meia Diego reclamou da expulsão e do pênalti marcado.

 

“Infelizmente, quem tava aqui assistiu. Ele expulsou nosso jogador alegando que colocou a mão na bola, sendo que o cara chutou e ele foi se defender. Deu o pênalti convicto e expulsou, beleza. Deu um gol duvidoso e ameaçou expulsar os nossos jogadores. Isso aí é uma covardia que estão fazendo. A gente veio para jogar bola, guerreando, fazer isso com a gente, covardia”, disse, em entrevista à TVE Bahia.

O Fluminense de Feira volta a campo no dia 28 de junho, uma quarta-feira, às 15 horas, para enfrentar o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, enquanto o Colo-Colo encara o Grapiúna, no mesmo dia, às 16 horas, no Estádio Mário Pessoa. Os jogos são válidos pela 7ª rodada do Campeonato Baiano da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário