O primeiro reforço contratado pelo Esporte Clube Vitória para a segunda janela de transferências da temporada foi o volante Dudu, que estava no Volta Redonda. O novo contratado já está treinando no CT Manoel Pontes Tanajura, mas só poderá estrear em julho, quando abre a janela. O atacante Osvaldo, uma das lideranças do elenco rubro-negro, elogiou o novo volante e falou sobre a chegada de novos reforços para a sequência da Série B do Brasileiro.
“Dudu é um jovem que veio para ajudar. A gente sabe que a janela vai abrir, vão chegar três ou quatro, como o presidente falou. A gente sabe que a competição é longa e vamos precisar de todo mundo. Tem jogadores que estão aqui e estão lutando por uma oportunidade. Então a gente espera que quem for chegar, seja para agregar com a gente dentro e fora de campo”.
Em entrevista à TV Bahia, o presidente do Leão, Fábio Mota, revelou que o clube pretende trazer mais dois meias, três atacantes e talvez um lateral-direito, caso seja confirmada a lesão de Railan. O atacante Mateus Gonçalves, do América-MG, está apalavrado.
“Temos um bom time, melhor ataque, terceira melhor defesa, segundo na campanha, mas evidente que competição longa, 38 rodadas. A gente sabe que vão ter lesões e vamos reforçar o elenco, vamos trazer cinco ou seis jogadores. Já chegou o Dudu, e a gente pretende trazer mais dois para o meio-campo, e mais três atacantes, e talvez um lateral-direito se for confirmada essa lesão do Railan”, disse o presidente do Leão.
- Zagueiro do Vitória almeja acesso e título da Série B em 2023
- Técnico exalta time sub-20 do Bahia após pentacampeonato baiano
- CBF dá como certa a contratação de Ancelotti, diz narrador da Globo
- Quatro jogos encerram neste domingo a 6ª rodada da Série B do Baiano
- Clubes baianos jogam neste domingo buscando se manter no G4 na Série D