Lateral avalia início no Vitória e destaca importância da volta de Osvaldo

O lateral destacou a importância do retorno do atacante Osvaldo, que foi poupado diante do Avaí

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na tarde desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Marcelo concedeu entrevista no CT Manoel Pontes Tanajura e falou sobre esse início de passagem pelo Esporte Clube Vitória. O jogador foi contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e foi titular nas nove vezes que o Rubro-Negro entrou em campo até agora na competição.

 

“Cheguei aqui e já fui tratado muito bem, pessoal me deu muita confiança. Tenho feito bons jogos graças à equipe. Tenho muito a melhorar, marcação, ofensivamente. Ao longo do campeonato vamos aprimorando para chegar ao máximo”, disse o lateral.

 O lateral destacou a importância do retorno do atacante Osvaldo, que foi poupado diante do Avaí por desgaste físico. “Osvaldo é um jogador muito importante para a equipe, líder em assistência. Com a volta dele nossa equipe vai ficar muito mais forte e vamos fazer um bom jogo”.

O jogador avaliou o empate com o Avaí. “Começamos o jogo muito bem, fizemos um bom primeiro tempo. A gente dominou o jogo no primeiro tempo, tivemos chances de fazer gol. Gostinho de sair com a vitória, por isso ficamos meio assim. Mas agora está tranquilo, cabeça boa, campeonato é longo e pode ter certeza que vamos conseguir fazer um bom resultado neste jogo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário