Gilberto e mais três jogadores são alvos de protesto da torcida do Cruzeiro

Grupo de torcedores do Cruzeiro protestam com faixas em frente à Toca

Foto: Reprodução

Adversário do Esporte Clube Bahia neste sábado, o Cruzeiro também atravessa uma sequência ruim, com cinco jogos sem vencer, três deles pela Série A. Por conta disso, torcedores do clube fizeram um protesto em frente à Toca da Raposa, na manhã desta sexta-feira, véspera do jogo contra o Esquadrão, marcado para este sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Segundo informação do ge.globo, os torcedores colocaram cinco faixas em um muro de frente à portaria da Toca, e os principais alvos foram: Gilberto, Bruno Rodrigues, Henrique Dourado e Rafael Cabral. Gilberto e Henrique Dourado amagam um jejum de gols. Contratados para serem os artilheiros da equipe neste retorno à Série A, os dois não marcam desde o duelo com o América, em 15 de maio. Pepa ainda não definiu quem será o titular para a partida contra o Bahia.

As frases das faixas: “Pra quem acha que não é hora de protestar, lembra do Valladolid”, “Bruno Barbantinho Rodrigues, passa a bola, pelo amor de Deus”, “Rafael foi desrespeitoso com nós, torcedores. Você não passa confiança, pede para sair, pelo amor de Deus”, “Com Dourado e Gilbeque em campo, temos certeza do placar em branco” e “Pepa, facilite seu bom trabalho, tire o Rafranguel urgente”.

As faixas foram assinadas por um grupo denominado “Trem Azul”. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem afirma que o protesto contou com a presença de apenas três torcedores, mas que mesmo assim a Polícia Militar foi chamada no local.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário